respublica

quinta-feira, julho 20, 2006

BLOCO Está neste momento a discursar Fernando Rosas, no Parlamento:

"Israel age com o falso pretexto de estar a defender-se" - Pois claro, as dezenas de rockets que começaram a cair sobre território israelita, matando civis inocentes (para o BE, só há civis inocentes do lado árabe), não contam.

"Israel reage à prisão de soldados" - "Prisão" e não "rapto". Como sempre, o BE reconhece a legitimidade e legalidade do Hamas e companhia.

"Israel está a combater forças irregulares da resistência palestiniana" - Desde quando é que o Hezbollah é um movimento palestiniano?

3 Comments:

  • [mini-spam]

    Contra o Fundamentalismo RACISTA
    Contra o Fundamentalismo ANTI- RACISTA

    Reivindica o LEGÍTIMO Direito à Diversidade Étnica(Racial)


    --- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
    --- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.


    --- O Movimento Tolerante Pró-Diversidade reivindica a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
    ---> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
    ( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global [e da Mestiçagem] concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
    ---> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
    ( nota: neste espaço aqueles Nativos - que pretendem estar no Planeta, com CORAGEM e DETERMINAÇÃO, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta )
    [ ver: SEPARATISMO-50 ]

    -> Nota 1: Este Movimento não é Fundamentalista. Assim sendo, devem ser considerados como Nativos todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... (nota: x% -> a definir...)
    -> Nota 2: O Período de Transição de Divisão [nos Países aderentes ao SEPARATISMO] deverá ser de VÁRIAS Décadas...


    ADENDA:
    ---1--->>> Existem Povos de Boa Vontade --> estes Povos não têm quaisquer problemas em reconhecer que devem existir (no Planeta) Reservas Naturais de Povos Nativos.
    ---2--->>> Os INTOLERANTES, para a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos, são:
    -a)-> Os Predadores Insaciáveis -->> como ambicionam Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios... consequentemente... pretendem que o ‘caminho esteja livre’... [Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade]
    -b)-> Os Capitalistas Selvagens -->> como estão interessados em que se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos(Raças) economicamente mais rentáveis...
    -c)-> A Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus...) -->> como pretendem curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!]... e ao mesmo tempo... pretendem que a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) seja considerada um 'Processo Absolutamente Natural'!...

    By Blogger pvnam, at quinta-feira, julho 20, 2006 10:34:00 da tarde  

  • Meu deus, este spam de comentários é mortífero!

    Quanto ao post em si, o BE raramente diz algo com nexo, porém o Hamas é legítimo: foi eleito. Mas atenção, algo pode ser legítimo e não ser aceitável do ponto de vista de certas pessoas. Os palestinianos elegeram-nos, por isso eles que os aturem agora. Quanto à companhia: esses não são legítimos. São tipo a Santa Casa só que em vez de caridade armam confusão. Enfim, aquela gente gosta é de andar às turras…

    By Blogger Hugo Monteiro, at domingo, julho 23, 2006 7:24:00 da tarde  

  • Hugo, gostei da analogia com a Santa Casa...lol... e concordo em relação ao Hamas.

    By Blogger Filipe Alves, at segunda-feira, julho 24, 2006 12:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home