respublica

quinta-feira, março 23, 2006

SURREAL A entrevista que o líder da JSD, Daniel Fangueiro, concedeu ao Público é surreal. Aliás, infelizmente é demasiado real. Antes de mais, as questões que lhe colocaram incidiram apenas sobre o uso de embriões, o aborto, a prostituição, a droga, a homossexualidade e as "barrigas de aluguer". Como se não existissem coisas bem mais sérias a preocuparem a juventude portuguesa. Ainda para mais, o homem responde a estas questões com uma leviandade e ignorância extraordinárias. Fangueiro aborda assuntos de enorme complexidade como se falasse de cerveja e amendoins. E assim andam as "jotas".

6 Comments:

  • "Como se não existissem coisas bem mais sérias a preocuparem a juventude portuguesa."

    Ou seja, por favor não falem de coisas que eu não gosto. Esses também são problemas e bem sérios Filipe.

    NOTA: á parte dos assuntos em cima da mesa, das jotas eu não esperava mt, o mm nada.

    By Blogger Berith, at quinta-feira, março 23, 2006 5:50:00 da tarde  

  • Não nego que sejam problemas. Mas é triste que sejam as únicas bandeiras de uma juventude partidária. Como se o desemprego e a precariedade do emprego, a falta de oportunidades e a crescente emigração de jovens licenciados, por exemplo, não fossem bem mais importantes. E não me incomode que o dito senhor fale dessas coisas; ele é que se devia incomodar.

    By Blogger Filipe Alves, at quinta-feira, março 23, 2006 6:45:00 da tarde  

  • Sem dúvida meu caro Alves,

    O presidente da JSD, sem ter forma de se afirmar como voz dos problemas da juventude, veio para a praça pública com temas "fracturantes" tentar angariar algum crédito, que obviamente não tem. A JSD neste momento, tal como nos últimos anos, tem prestado um péssimo serviço à juventude portuguesa. Ainda por cima, este Sr. Fangueiro parece ter-se enganado no partido em que está filiado

    By Blogger Nuno Gouveia, at segunda-feira, março 27, 2006 2:21:00 da manhã  

  • As juventudes partidárias é suposto servirem a juventude portuguesa??? Isso seria... original...

    By Blogger Berith, at segunda-feira, março 27, 2006 7:41:00 da tarde  

  • “Se fores a uma aldeia e encontrares muita gente de olho azul, é com toda a certeza um local por onde passaram granadeiros e hussardos do exército de Napoleão; mas se fores a outra e vires muitos porcos, é um local onde passaram comunistas.”, - Quitéria Barbuda in “A Escumalha “, Revista “Espírito”, nº 30, 2006.

    www.territoriolivre.com.sapo.pt

    By Blogger Bajoulo, at segunda-feira, março 27, 2006 7:48:00 da tarde  

  • Olá, venho por este meio publicitar a nossa banda: os The CODICE... banda trash metal do momento! Agradecíamos a vossa visita ao nosso espaço pois estamos a começar, e a vossa força é importantíssima. www.thecodice.blogspot.com... Muito obrigado!

    By Blogger The CODICE, at quinta-feira, abril 06, 2006 1:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home