respublica

quinta-feira, março 23, 2006

SURREAL A entrevista que o líder da JSD, Daniel Fangueiro, concedeu ao Público é surreal. Aliás, infelizmente é demasiado real. Antes de mais, as questões que lhe colocaram incidiram apenas sobre o uso de embriões, o aborto, a prostituição, a droga, a homossexualidade e as "barrigas de aluguer". Como se não existissem coisas bem mais sérias a preocuparem a juventude portuguesa. Ainda para mais, o homem responde a estas questões com uma leviandade e ignorância extraordinárias. Fangueiro aborda assuntos de enorme complexidade como se falasse de cerveja e amendoins. E assim andam as "jotas".

2 Comments:

  • Não nego que sejam problemas. Mas é triste que sejam as únicas bandeiras de uma juventude partidária. Como se o desemprego e a precariedade do emprego, a falta de oportunidades e a crescente emigração de jovens licenciados, por exemplo, não fossem bem mais importantes. E não me incomode que o dito senhor fale dessas coisas; ele é que se devia incomodar.

    By Blogger Gabriel Peregrino, at quinta-feira, março 23, 2006 6:45:00 da tarde  

  • Sem dúvida meu caro Alves,

    O presidente da JSD, sem ter forma de se afirmar como voz dos problemas da juventude, veio para a praça pública com temas "fracturantes" tentar angariar algum crédito, que obviamente não tem. A JSD neste momento, tal como nos últimos anos, tem prestado um péssimo serviço à juventude portuguesa. Ainda por cima, este Sr. Fangueiro parece ter-se enganado no partido em que está filiado

    By Blogger Nuno Gouveia, at segunda-feira, março 27, 2006 2:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home