BUROCRACIAS Por vezes, torna-se muito complicado pedir uma simples informação:
Aluno: "Boa tarde, é dos Serviços Académicos? Pode dar-me uma pequena informação?"
Funcionária: "É sim, mas não o posso ajudar porque ainda são 13h58. Os Serviços só abrem às 14h00. Por favor ligue daqui a bocadinho".
(Passam-se cinco minutos)
Aluno: "Boa tarde, fala dos Serviços Académicos? Liguei há pouco por causa de uma informação... será que me pode ajudar agora?"
A mesma funcionária: "Desculpe, está aqui muita gente e não o posso atender. Ligue para o 253******, que talvez o possam ajudar."
Aluno: "Pois, foi por isso que liguei dois minutos antes de os serviços abrirem, mas a senhora disse-me para ligar agora... está lá??"
(Claro está que no número indicado ninguém atende...)
Aluno: "Boa tarde, é dos Serviços Académicos? Pode dar-me uma pequena informação?"
Funcionária: "É sim, mas não o posso ajudar porque ainda são 13h58. Os Serviços só abrem às 14h00. Por favor ligue daqui a bocadinho".
(Passam-se cinco minutos)
Aluno: "Boa tarde, fala dos Serviços Académicos? Liguei há pouco por causa de uma informação... será que me pode ajudar agora?"
A mesma funcionária: "Desculpe, está aqui muita gente e não o posso atender. Ligue para o 253******, que talvez o possam ajudar."
Aluno: "Pois, foi por isso que liguei dois minutos antes de os serviços abrirem, mas a senhora disse-me para ligar agora... está lá??"
(Claro está que no número indicado ninguém atende...)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home